quarta-feira, 13 de julho de 2011

PREZI - Zooming Presentation

Um dia desses, estava observando os trabalhos da faculdade da minha querida irmã e me deparei com uma apresentação super interessante - o trabalho era apresentado em um único slide que ia sendo percorrido através de animações e zooms em flash, resultando em uma apresentação um tanto quanto dinâmica.
Foi assim que conheci o PREZI, uma ferramenta muito interessante para a elaboração de apresentações. Além de possuir uma interface simples e intuitiva, a comunidade possui caráter colaborativo, de forma que apresentações podem ser editadas em conjunto (de uma forma parecida com o Google Docs).
Fascinado com a ferramenta, fiz minha primeira tentativa de apresentação e a exponho aqui. Usei poucos recursos, e sei que há muito mais que se pode ser feito para tornar a apresentação mais criativa. Com o tempo, espero dominá-la melhor para realizar trabalhos mais elaborados.






É isso, para os que ficaram interessados, participem da comunidade!
Me adicionem para que possamos compartilhar nossos trabalhos!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Super feliz em saber que tem um. E mais feliz ainda em ser citada nele! Parabéns, a apresentação ficou ótima. Eu mudaria algumas coisinhas em questão de exploração dos zooms e escolha das imagens. Mas adorei! =)
    Amo você! Continue arrasando.
    Bjus, Jana

    ResponderExcluir
  2. Depois eu pego umas dicas contigo para trabalhar com o PREZI. Obrigado pelos elogios!

    ResponderExcluir